Aluguel R$ 18.010 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 209 |
Casa para Alugar em Blumenau no bairro Itoupava Seca!!
Rua Iguaçu, Itoupava Seca, Blumenau/SC
Area útil/total 350m² / 350m²
Salas: 7
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2438
Ótima casa comercial em localização privilegiada no bairro Itoupava seca, próximo de vários pontos comerciais e fácil acesso ao centro da cidade.
Casa:
- 07 salas;
-Recepção;
- Cozinha;
- 3 banheiros;
- 03 vaga de garagem cobertas e 03 descobertas.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp 47 9 .
OBSERVAÇÕES:
- O valor de condomínio anunciado corresponde a um valor aproximado, isto porque os valores são variáveis, e aquele constante no anúncio foi estabelecido com base no mês que o imóvel iniciou a divulgação, podendo sofrer alterações.
- Junto ao valor de condomínio poderá conter taxas extraordinárias acrescidas na cobrança mensal. Acaso ocorra, as mesmas deverão ser descontadas no aluguel mensalmente, mediante a apresentação da fatura quitada à imobiliária.
- É obrigatório a contratação de seguro incêndio no fechamento da locação.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavabo
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.