Salão Comercial para loção na região de interlagos.
Avenida Doutor Luís Arrobas Martins, --, Socorro, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 350m²
Salas: 6
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MR99730
SALÃO COMERCIAL DE 300M2
IMÓVEL PRONTO PARA ÁREA DA ODONTOLOGIA
DIVERSAS SALAS
LIGAÇÕES PRONTAS PARA DIVERSAS CADEIRAS ODONTOLÓGICAS
RECEPÇÃO COM PORTAS DE VIDROS
BANHEIRO COM ACESSIBILIDADE
COPA
ÁREA PARA LAVANDERIA Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Doutor Luís Arrobas Martins, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Socorro
Transporte
Transporte na região do Socorro
Mercados
Mercados na região do Socorro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.