Aluguel R$ 14.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.727 |
Casa Comercial de Alto Padrão para Locação no Alto da Lapa, São Paulo-SP: 6 Quartos, 6 Salas, 6 Banheiros, 9 Vagas, 391m²!
Endereço indisponível Alto da Lapa, São Paulo/SP
Salas: 6
Garagens: 9
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00139
Ambientes Espaçosos: Com salas amplas e arejadas, esta casa comercial proporciona um ambiente confortável e propício para o crescimento do seu negócio.
Infraestrutura Completa: Além das 6 salas e 4 banheiros, a propriedade conta com uma cozinha equipada, ideal para atender às necessidades de qualquer tipo de empreendimento.
Estacionamento Privativo: Com 9 vagas de garagem, seus clientes e colaboradores terão toda a comodidade e segurança necessárias para frequentar o seu estabelecimento.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende já uma visita e garanta o sucesso do seu negócio no Alto da Lapa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.