Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa para locação ou venda, Ponte de São João, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  270m² / 400m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1724_COPE

Localizada em Ponte de São João, Jundiaí, esta propriedade oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma casa comercial para venda ou locação. Construída em 1976, a propriedade possui uma área total de 400 m², com 270 m² de área útil, distribuídos em amplos espaços.

A casa comercial conta com 6 salas, além de copa, cozinha, armários na cozinha e banheiro e piso em cerâmica. Seu layout versátil e sua metragem generosa a tornam uma opção atraente para diversos tipos de negócios, desde escritórios até empresas do setor de serviços, pois possui entrada lateral para 6 veículos e um salão atrás da residência.

A propriedade encontra-se desocupada, permitindo que o futuro inquilino personalize o espaço de acordo com suas necessidades. Esta casa comercial em Ponte de São João é uma oportunidade única para quem busca expandir ou iniciar um empreendimento em uma região estratégica da cidade de Jundiaí.

Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que essa propriedade pode oferecer ao seu negócio. Sua localização privilegiada e amplo espaço interno a tornam uma opção altamente atrativa no mercado imobiliário da região.

(Valor sujeito a alteração sem aviso prévio).

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro(s) com armário(s)

Área comum

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ponte de São João

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ponte de São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ponte de São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ponte de São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.