Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 373 |
Casa comercial com 6 salas para alugar no Itoupava Seca, Blumenau
Endereço indisponível Itoupava Seca, Blumenau/SC
Area útil/total 276m² / 276m²
Salas: 6
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5147
Excelente casa comercial no Bairro Itoupava Seca - com 276,60 m² de área útil, 06 salas, 03 banheiros, copa, cozinha, depósito, churrasqueira, 03 vagas de garagem cobertas e pátio com vagas de estacionamento.
Observação: os valores de IPTU estão sujeitos à alteração. Isto porque, são valores variáveis e aqueles constantes no anúncio, foram estabelecidos com base no mês em que o imóvel foi inicialmente divulgado, podendo sofrer alterações de acordo com a data atualizada das parcelas vigentes.
.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .
Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.
Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.
Compre, alugue ou anuncie um imóvel conosco, será um prazer lhe atender!
Área privativa
Cozinha
Semimobiliado
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.