Aluguel R$ 4.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.820 |
Casa comercial com 5 salas para alugar na Avenida Nova Cantareira, --, Tucuruvi, São Paulo
Avenida Nova Cantareira, --, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Salas: 5
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 171916
Comercial/Industrial para alugar em Tucuruvi. Imóvel com pintura nova, com salas bem distribuídas, sala de entrada e sala lateral do imóvel amplas e com ótima iluminação natural. Piso frio em todos os cômodos. Ótimo para quem procura conforto e comodidade. Negocia melhorias e possível demolição para construção de galpão ou imóvel térreo. Farto em linha de ônibus, em frente o cartório, próximo de supermercado. Com fácil acesso as principais vias e conduções.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.