Casa para alugar, 100 m² por R$ 4.350,00/mês - São João - Porto Alegre/RS
Rua Portugal, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 100m² / 389m²
Salas: 5
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0735
Casa comercial com 4 salas, recepções, 1 banheiro, área de serviço, estacionamento para 08 automóveis, terreno com 359m.
Em ótima Localização no bairro, São João.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Portugal,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São João
Transporte
Transporte na região do São João
Mercados
Mercados na região do São João
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.