Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
Casa comercial com 4 salas para alugar na Rua Tuiuti, --, Tatuapé, São Paulo
Rua Tuiuti, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 102m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 246372
Comercial/Industrial para alugar em Tatuapé. Linda casa comercial com piso frio e pintura nova, possui salas amplas com ótima distribuição interna, entregando uma bela iluminação solar, cozinha possui armários embutidos, pronto para seu novo segmento. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Fácil acesso a Rua Cantagalo, próximo a academias, restaurantes e mercados.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.