Sobrado Comercial - Ideal para Salão de Beleza - Px. Av. 23 de Maio.
Rua José Antônio Coelho, 518, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 191m² / 159m²
Salas: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IH1373
Oferece um espaço perfeito para o seu negócio, com uma estrutura versátil e localização estratégica, próximo à Avenida 23 de Maio.
Sobrado Comercial Recém Pintado.
Na entrada com jardim e 1 vaga.
Piso Inferior com salão, copa, cozinha, quintal coberto e 2 banheiros.
Piso Superior com 3 salas sendo 1 com sacada, todos com armários e 1 banheiro.
Oportunidade. Agende já sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua José Antônio Coelho, 518
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Mariana
Transporte
Transporte na região do Vila Mariana
Mercados
Mercados na região do Vila Mariana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.