Aluguel R$ 8.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 413 |
Casa comercial com 4 salas para alugar no Jardim Elite, Piracicaba
Endereço indisponível Jardim Elite, Piracicaba/SP
Area útil 250m²
Salas: 4
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PACC20010
Excelente imóvel comercial localizado em um dos melhores bairros de Piracicaba, ideal para empreendimento na área da saúde como consultório médico, odontológico ou veterinário.
Fachada com vidros espelhados garantindo privacidade, recúo para 5 vagas de garagem e quartinho separado para lixo hospitalar.
Na entrada uma recepção com balcão de granito, mesa planejada com gavetas e interfone, armário com prateleiras e quartinho com armário arquivo. Em sua sala de espera 3 amplos sofás de cimento fixo e ar condicionado. Com 2 banheiros sociais sendo um padrão e o outro PCD.
Dispõe de 4 salas com balcão de granito com pia, gabinete planejado e furo pra ar condicionado sendo 3 delas com banheiro de serviço. Possui também uma sala isolada para manipulação de material genético e hospitalar com janela para passagem desse material e também equipada com 2 balcões com planejados e 2 pias.
Na parte externa conta com área de luz lateral, ampla cozinha com planejados, pia e gabinete. Um quinta
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.