- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 268
Excelente oportunidade de locação de um imóvel comercial no Regissol I em Mirassol-SP. Com área construída de 132,00m², o imóvel consta com quatro salas , sendo uma delas um grande hall de entrada, proporcionando uma área ampla, o que oferece a possibilidade de instalação de comércios e serviços diversos. Além disso o imóvel ainda conta com banheiro e dois lavabos. Com sua excelente localização e alta visibilidade por estar ao lado da avenida principal do bairro, esta é a escolha perfeita para quem busca um espaço amplo e bem localizado.
Localizado próximo a escola, farmácias, igrejas, padarias, supermercados, transporte público e fácil acesso à rodovia, este ponto comercial possui uma localização privilegiada que irá facilitar o acesso de seus clientes. Além disso, o RegissoI é conhecido pela sua infraestrutura completa e pela tranquilidade que proporciona aos seus moradores e comerciantes.
Não perca a oportunidade de alugar este ponto comercial em uma das regiões mais promissoras de Mirassol. Aproveite a chance de estabelecer o seu negócio em um local estratégico e com grande potencial de crescimento.
Garanta o seu sucesso comercial alugando este ponto comercial ideal para o seu negócio no Regissol!!!
Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer pessoalmente este espaço único!!!
CRECI: 46437J