Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda e para alugar em Campinas, Cambuí, com 1 quarto, com 227.24 m²
Avenida Orosimbo Maia, 26, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 227m² / 227m²
Salas: 4
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA17672
Casa de esquina para locação e venda, localizada em uma avenida principal, com 337m² de terreno e 227m² de área construída. Ideal tanto para comércio, o imóvel oferece 5 salas amplas, 5 banheiros (sendo 1 adaptado para deficientes e 2 com chuveiros), uma copa, sala aos fundos, lavanderia e 5 vagas de garagem frontais, além de 1 vaga lateral, proporcionando muito espaço e (link removido) uma excelente localização, em esquina e em uma avenida principal, a propriedade oferece grande visibilidade e fácil acesso. É a opção perfeita para quem busca um imóvel bem localizado e com inúmeras possibilidades de uso, seja para negócios ou para viver com (link removido) um de nossos corretores e aproveite essa oportunidade com a D.Lange Imóveis!
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.