Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial , Vitória, 04 Garagens.
Rua Bráulio Xavier, 83, Vitória, Salvador/BA
Area útil/total 270m² / 270m²
Salas: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FI 7777
Casa comercial na vitória funcionava loja de Pets ,toda planejada ,com 02 Salas de Atendimento,03 Consultorio , espaço para tossa,banheiro ,copa ,área de serviço grande e até 04 vagas de garagem, funcionou anos loja de Pets,ótima localização na vitória ,próximo ao Mas Donalds ,fácil acesso ,loja praticamente pronta e projetada ,rua tranquila e de fácil acesso
Pode ser clínicas ,consultório ,advocacia e multa uso.
Localizada na rua Bráulio Xavier,rua plana de fácil acesso, proximo ao largo da graça ,Museus ,Bancos , Mercados .
Rs 9 .000,00 aluguel com as taxas.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.