Aluguel R$ 15.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa Comercial para locação e venda, Vila Olimpia, 4 salas, 3 banheiros, 100m².
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00651
Casa comercial na Vila Olímpia. Possui recepção em sala ampla na entrada e 3 salas e copa. Estrutura conta com 1 banheiro de acessibilidade e mais 2 banheiros. Sua fachada imponente se apresenta com 10 metros. Ideal para visibilidade e destaque da sua marca. Imóvel com versatilidade. Possível reversão para vaga de estacionamento. O Zoneamento é comercial. Imóvel com fachada ativa, exclusivo para comércio sem consumo interno.
Este imóvel é ideal para: Redes e franquias, lojas de conveniência, lavanderias. Clínicas médicas, odontológicas ou estéticas. Escritórios boutique, advocacia, consultoria, coworkings, Pet shops e clínicas veterinárias; Operações de delivery, farmácias, mercados expressos, Lojas de serviços, costura, conserto de eletrônicos, salão de beleza, barbearias premium. Startups e hubs de inovação com atendimento externo.
Obs: Imóvel não acompanha mobiliário e eletrodomésticos.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.