Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 352 |
Ponto Comercial de 195m², com 5 Quartos e 3 banheiros para Alugar, em Santana
Rua Embaixador João Neves Da Fontoura, 304, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 195m² / 195m²
Salas: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI101975
Casa comercial, vago e totalmente reformado, com 195 metros quadrados de área construída. Localizado em uma rua tranquila e de fácil acesso, próximo às principais vias da região, como as avenidas Braz Leme e Alfredo Pujol.
No piso térreo, conta com garagem para até 3 veículos. No primeiro andar, dispõe de sala de visita, sala de estar, cozinha, um quarto, banheiro, lavanderia e quintal. No segundo piso, há dois dormitórios e mais um banheiro. Na parte dos fundos, no nível superior, há um depósito funcional que amplia ainda mais as possibilidades de uso.
Imóvel ideal para escritórios, clínicas ou empresas que buscam um espaço amplo, bem localizado e pronto para uso.
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.