Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO COM 103M² - 03 SALAS - - BAIRRO VILA ROMANA - LOCAÇÃO
Rua Coriolano, 1185, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil 103m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00619
CASA ASSOBRADADA NO BAIRRO VILA ROMANA - LOCAÇÃO
Com uma sala espaçosa para receber seus clientes, 2 quartos amplos que podem ser transformados em escritórios privativos, 1 banheiro grande, cozinha ampla e 103,00 m2 de área para você personalizar da maneira que desejar.
Localizada em um ponto estratégico da cidade, com fácil acesso e visibilidade, essa é a oportunidade que você estava esperando para alavancar o seu negócio.
A Vila Romana é um bairro tradicional da Zona Oeste de São Paulo, conhecido por sua tranquilidade, ruas arborizadas e forte influência da cultura italiana. Localizado entre os bairros da Lapa, Pompéia, Sumaré e Água Branca, oferece aos moradores e trabalhadores da região uma combinação de conforto e acesso a diversas comodidades urbanas.
***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.