Casa comercial com 2 salas para alugar na Alameda dos Guaramomis, --, Planalto Paulista, São Paulo
Alameda Dos Guaramomis, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 400m²
Salas: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI40607
EXCELENTE CASA TERREA COMERCIAL, FRENTE 10 X 40 FUNDOS: 400M² DE TERRENO SENDO 240M² CONSTRUÍDO. IDEAL PARA CLÍNICAS E ESCRITÓRIOS, ESPAÇOS AMPLOS E AREJADOS.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Dos Guaramomis, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paulista
Transporte
Transporte na região do Planalto Paulista
Mercados
Mercados na região do Planalto Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.