Aluguel R$ 13.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sobrado com 5 dormitórios, 300 m² - venda ou aluguel - Vila Euclides - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Vila Euclides, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Salas: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO20449
Sobrado com 5 dormitórios, 300 m² - venda ou aluguel - Vila Euclides - São Bernardo do Campo/SP
Sobrado em ótima localização, próximo a Avenida Lucas Nogueira Garcez, 5 dormitórios sendo 2 suítes, Sala de estar ampla, sala de jantar, cozinha, despensa, 4 banheiros, área de serviço, dependência de empregada, quintal com churrasqueira, sala de TV com sacada, vaga para 3 carros, portão automático
Imóvel de esquina, perfeito para clínicas de estética, pequenas empresas, fácil acesso ao transporte público.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Piso de cerâmica
Quintal
Piso de mármore
Banheiro funcionária(o)
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.