Casa comercial com 2 salas na Avenida das Palmeiras, Jardim Imperial, Cuiabá - MT - ID: 28786565 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 1.800
CASA COMERCIAL EM FRENTE A UMA PRAÇA COM AMPLO ESTACIONAMENT0 VALOR 1.800,00
Avenida Das Palmeiras, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Area útil/total 300m² / 300m²
Salas: 2
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CASA COMERCIAL JD IMPERIAL 120M² EM FRENTE A PRAÇA - 1.800,0
Casa Comercial. jardim imperial, Cuiabá - MT
120 m2
Suites: 1
Quartos: 2
Garagem: 2 Casa Comercial Area coberta cozinha banheiro social Quarto amplo 1 suite varanda no fundo Amplo estacionamento , imóvel fica de frente a uma praça. Conttato Imóveis CRECI- 6794
Área Total: 300 m2
Área Privada: 120 m2
Área privativa
Cozinha
Piso de cerâmica
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.