Aluguel R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 19.000 |
Prédio Comercial para venda ou locação na Água Branca
Avenida Marquês De São Vicente, 2853, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil/total 3.561m² / 850m²
Salas: 14
Garagens: 60
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: EB88249
Prédio Comercial na Água Branca e em corredor comercial, com 3561 metros de área construída, sendo subsolo com estacionamento, térreo, mezanino, mais 3 andares. Imóvel muito bem localizado em avenida com transportes circulares para todas as regiões, próximo a todas as marginais, serve para diversos ramos de atividade, como escola, clinica, escritórios, laboratórios e outros Agende uma visita!
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.