Casa Comercial para venda ou locação em Pinheiros, 12 vagas, 200m².
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 400m²
Salas: 12
Garagens: 12
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00532
Casa comercial disponível para venda ou locação na Avenida Rebouças, Pinheiros. O imóvel possui 400m² de terreno, sendo 200m² de área construída, com dimensões de 15m x 26,66m. Conta com 12 vagas de estacionamento e localização estratégica, com fácil acesso à Avenida Brigadeiro Faria Lima. Ideal para empresas ou comércios que buscam espaço e conveniência. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Pinheiros
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros
Transporte
Transporte na região do Pinheiros
Mercados
Mercados na região do Pinheiros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.