Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 823 |
Casa comercial com 12 salas para alugar na Rua Goiás, --, Higienópolis, São Paulo
Rua Goiás, --, Higienópolis, São Paulo/SP
Area útil 430m²
Salas: 12
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 2175
Comercial/Industrial para alugar em Higienópolis. Excelente imóvel comercial com 4 pavimentos em Higienópolis (proximidades da Rua Bahia e Goiás), com charmosa fachada, 12 salas, 3 vagas de garagem. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Entre a Angélica e o Pacaembú, área muito nobre com fácil acesso pela Pacaembú, Pça. Charles Miller, FAAP, Hospital Infantil Sabará.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.