Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.512

Casa comercial no Moinhos

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Salas:   12

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1301

Morano aluga excelente casa comercial com 350m² no bairro Moinhos de Vento, muito próximo ao Parcão, na Rua Quintino Bocaiuva, entre a 24 de Outubro e e a Poty Medeiros. Imóvel de dois amplos pavimentos com 05 salas no pavimento inferior e 08 salas no pavimento superior. Banheiros, recepção, hall de entrada e oito vagas de estacionamento. Imóvel necessita de reformas. Agende pelo 51 9 e a Morano te encontra lá.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Floresta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Floresta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Floresta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Floresta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.