Aluguel R$ 19.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.299 |
Casa comercial com 10 salas para alugar na Alameda Franca, --, Jardim Paulista, São Paulo
Alameda Franca, --, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Salas: 10
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 146008
Comercial/Industrial para alugar em Jardim Paulista. Belíssima CASA de comercial no JARDIM PAULISTA Com boa distribuição interna, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá trabalhar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade, atendendo às necessidades de diferentes estilos e formatos de negócio. O imóvel dispõe de: sala 10 salas, 07 banheiros e 04 vagas de garagem. Imóvel com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como Av, 9 de Julho, Av, 23 de Maio, Av. Paulista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.