Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALA COMERCIAL COM1 BANHEIRO

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AG1380

Sala comercial de 35 m², um sala com banheiro. Ideal para salão de cabelereiro, manicure e outros. Próximo á Rua Professor Pedreira de Freitas com fácil acesso a lanchonetes, escolar e transporte público.

Ligue agora mesmo e agende uma visita com um de nossos consultores (011) / 9 (Whatsapp)

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Consulte nossos corretores.
CRECI 43373-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.