Aluguel R$ 2.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa comercial com 1 sala para alugar na Rua Almirante Tamandaré, --, Centro, Santo André
Rua Almirante Tamandaré, --, Centro, Santo André/SP
Area útil 60m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 288779
Comercial/Industrial para alugar em Centro. Casa comercial ou residencial, com +/- 60m², com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal e porão bem arejado. Sem vaga de garagem. Próximo à prefeitura municipal, padaria Brasileira e de Portugal, calçadão da rua Oliveira Lima com todo o comercio, bancos supermercados, Shopping ABC e Grad Plaza Shopping, Avenidas Portugal, Pereira Barreto do Estado e fácil acesso para as vias Anchieta, Imigrantes, Rodoanel.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.