Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 780 |
CASA COMERCIAL NA REGIÃO DE MOEMA
Alameda Dos Anapurus, 1078, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 104m² / 162m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66503
Descubra uma oportunidade única no coração de Indianópolis! Este imóvel comercial espaçoso de 104m² oferece a combinação perfeita entre estilo e conveniência. Com dois banheiros, duas vagas de estacionamento e localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, essa propriedade é ideal para o seu negócio prosperar.
Situado a meros 626 metros da estação Moema, na linha 5 - Lilás do metrô, a mobilidade é um dos pontos fortes deste imóvel. Além disso, Indianópolis é conhecido por suas diversas comodidades, como restaurantes renomados, lojas exclusivas e uma atmosfera cosmopolita única.
Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um espaço que une funcionalidade, localização privilegiada e todo o charme do bairro Indianópolis. Agende uma visita agora mesmo e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.