Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Casa comercial com 1 sala para alugar na Rua Getúlio Soares da Rocha, --, Jardim das Acacias, São Paulo
Rua Getúlio Soares Da Rocha, --, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Salas: 1
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 48597
Comercial/Industrial para alugar em Jardim Das Acácias. Apresentamos um lindo sobrado comercial de 300 m², localizado no Brooklin, próximo ao metrô e às Avenidas Santo Amaro, Morumbi e Roque Petroni Júnior.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, esta casa oferece amplos ambientes com excelente iluminação natural, além de uma área verde que proporciona um ambiente agradável.
A região é repleta de empreendimentos residenciais e comerciais, garantindo visibilidade e um bom fluxo de pessoas.
Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um local privilegiado! Venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.