Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
VILA BUARQUE, CASA SOBRADO COMERCIAL DE 150M² COM 4 SALAS E 2 BANHEIROS.
Rua Barão De Tatuí, 572, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV11968
Explore oportunidades comerciais na Vila Buarque! Apresentamos um sobrado comercial de 150m², oferecendo 4 salas e 2 banheiros.
Sua localização estratégica, próxima a hospitais, mercados, shopping centers, escolas, vias de acesso e estações de trem, torna esse imóvel uma escolha ideal para diversos tipos de negócios.
Não perca essa chance! Agende sua visita e descubra como esse sobrado comercial na Vila Buarque pode ser o local perfeito para o crescimento do seu empreendimento.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos.
Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.