Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.150 |
Atraente casa comercial para venda, 41m²
Avenida Adolfo Pinheiro, 2054, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 41m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxkasa#OW3Q8
CORRETORES: Este imóvel está na nonStop plataforma de exclusividades. remaxkasa#OW3Q8 - sta sala completamente reformada e com um design moderno está situada em um andar elevado, oferecendo uma vista deslumbrante. Com 2 salas espaçosas, 1 área para copa, 1 banheiro bem equipado, sistema de ar-condicionado e uma varanda charmosa, esta sala é a escolha inteligente para investidores em busca de segurança e retorno garantido.
A localização do prédio é imbatível, proporcionando acesso conveniente ao transporte público, incluindo uma estação de metrô nas proximidades.
Não perca essa oportunidade de investimento de alto potencial. Marque agora mesmo uma visita para explorar esta sala comercial única e comece a colher os frutos do seu investimento!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Varanda
Ponto de água quente
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.