Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 796 |
Casa comercial à venda na DRONSFIELD, --, Lapa, São Paulo
Dronsfield, --, Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 267532
Ideal para investidores e empresas em busca de um espaço versátil. Com uma ampla área, pode ser adaptado para escritórios, clínicas, escolas, academias ou uso misto, conforme as necessidades do comprador.
Esse imóvel representa um investimento sólido, sem cobrança de condomínio, o que aumenta seu potencial de retorno através de aluguéis ou valorização ao longo do tempo. É uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam iniciar ou expandir seus negócios, oferecendo diversas possibilidades de uso.
Em resumo, esse conjunto na Lapa é uma ótima opção para quem busca um espaço bem localizado e com alto potencial de retorno financeiro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.