Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 785 |
Imóvel à venda Comercial 208 m² de esquina - Brooklin
Rua Indiana, --, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 208m² / 208m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO690653
Sobrado de esquina comercial com 208 m² de área construída e 176 m² de área de terreno tendo 7,25 m de frente. Imóvel precisando de reforma, de frente para rua Indiana tem um espaço pronto para instalação de loja. Localizado em excelente local a poucos metros da avenida principal Padre Antônio Jose dos Santos, onde encontramos grande variedade de comércios varejistas assim como bancos, supermercados, restaurantes. Já o Brooklin Novo (que pode ser também chamado de Cidade Monções) tem outra cara: prédios enormes e espelhados se enfileiram principalmente nas margens da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini. Escritórios comerciais, hotéis de luxo, shopping centers, bares e restaurantes dão vida ao bairro, que integra o distrito do Itaim Bibi, subprefeitura de Pinheiros Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.