Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 390 |
Casa comercial à venda na Rua Padre José Leite Penteado, Assunção, São Bernardo do Campo
Rua Padre José Leite Penteado, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area total 251m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 16521
Excelente oportunidade de adquirir um sobrado amplo , localizado no bairro Assunção em São Bernardo de Campo. O imóvel possui 04 salas (que podem reverter para dormitório),copa , cozinha, a casa conta com 251,85 metros quadrados de área construída em um terreno de 200,80 metros quadrados, este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto, tanto para a família como para sua empresa ou comercio.
Além disso, a casa conta com um lindo , quintal, churrasqueira. A garagem possui capacidade para 02 veículos, todas cobertas.
Com uma localização privilegiada no bairro Assunção , este imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, hospitais, supermercados, bancos e comércios em geral.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel amplo em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Entre em contato conosco e agende já uma visita para conhecer esta linda casa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.