Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda no Alto, Piracicaba

  • Area total  270m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2041

Excelente Imóvel Comercial no Bairro Alto ! A 3 minutos do centro de Piracicaba, essa ótima casa oferece :

Piso térreo - Escritório independente com 2 salas e 1 banheiro + 2 salas bem amplas com 3 ambientes cada ( 1 delas com banheiro e varanda) + cozinha + lavanderia + amplo quintal com churrasqueira.

Piso Superior: 4 grandes salas ( todas avarandadas e 1 delas com banheiro privativo) + banheiro social.
A Casa ainda disponibiliza 4 vagas cobertas e privativas!

Esse imóvel é ótimo para : Escolas, Clínicas, Lojas, Escritórios !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.