Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima Pousada em Ilhabela

  • Suites:  10 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PAV10318

Pousada à venda em Ilhabela- Área construída de 3000m²- Área do terreno de 5800m²A Arquitetura é rústica e despojada, elaborada com fundamentos de Feng Shui e elementos orgânicos em meio a maravilhosa natureza.- Acomodações são espaçosas, ensolaradas e contam com banheiras de hidromassagem nas varandas- 10 suítesVale a pena conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gerson Peres De Araújo,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.