Loja (piso térreo) 110 m² Apartamento (piso superior) 110 m² Depósito (sub-solo) 180 m² Galpão (sub-solo) 220 m²
Estacionamento na frente do imóvel para 04 veículos. Acesso para carga e descarga no depósito.
Documentação do Imóvel em processo de regularização. Aceita permuta de imóveis em Garopaba. Energia Trifásica.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Grp 180, 999
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Encantada
Transporte
Transporte na região do Encantada
Mercados
Mercados na região do Encantada
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.