Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial à venda no Centro, Itabirito
Endereço indisponível Centro, Itabirito/MG
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1619
Excelente sítio com 10 hectares à 30 minutos do Alphaville, com excelente estrutura, 04 casas mobiliadas, 02 lagoas com peixes, curral com um pônei, galinheiro, várias arvores frutíferas, piscina aquecida, área Gourmet, energia fotovoltaica, e vista deslumbrante. Vamos agendar uma visita? (31) (fixo e WhatsApp) Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Área privativa
Edícula
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.