Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa comercial à venda na Avenida Onze de Agosto, 1481, Vila Embaré, Valinhos
Avenida Onze De Agosto, 1481, Vila Embaré, Valinhos/SP
Area útil/total 178m² / 178m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA083150
Casa com 3 quartos à venda em Valinhos, imóvel possui zoneamento misto podendo ser residencial ou comercial
Imóvel com ótima localização em avenida comercial movimentada!
Casa à venda com 178 metros quadrados possui uma localização privilegiada, com a conveniência de acesso a duas ruas. O proprietário do imóvel aceita permuta *(sujeita à analise previa, aceitando imóveis de menor valor).
Casa com documentação OK
Entre agora mesmo em contato, ou se preferir agende uma visita com um nossos corretores.
Imobiliária Grupo Aguiar Imóveis, Há 32 anos, apresentando os melhores imóveis para venda e locação do interior de São Paulo, especialista em Valinhos, Vinhedo atuamos também em Campinas e em toda R.M.C. - 24/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Edícula
Lavanderia
Varanda
Estacionamento
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.