Casa comercial na Rua Orlando Fava, 361, Jardim Dona Benta, Suzano - SP - ID: 9084952 | Chaves na Mão
Venda
R$ 350.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
CASA COMERCIAL em Jardim Dona Benta - Suzano
Rua Orlando Fava, 361, Jardim Dona Benta, Suzano/SP
Area útil/total 210m² / 250m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2962
SALÃO Comercial de 50m² e 3 CASAS em mesmo terreno * 1 casa com 3 dormitórios sendo 1 suite, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, * 2 casas com 1 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço, * 2 vagas de garagem
*ACEITA PERMUTA COM IMÓVEL EM SANTA FÉ DO SUL/SP* ISA Empreendimentos imobiliários - CRECI 19.133-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Orlando Fava, 361
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Dona Benta
Transporte
Transporte na região do Jardim Dona Benta
Mercados
Mercados na região do Jardim Dona Benta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.