Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.455 |
Casa comercial à venda na Rua Natingui, --, Vila Madalena, São Paulo
Rua Natingui, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 582m² / 384m²
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 164048
Área Total: 582 m²
Espaço amplo e versátil, pronto para ser adaptado às necessidades do seu negócio
Ambientes bem iluminados e arejados
Estrutura sólida e bem conservada
Estacionamento disponível na região
Potencial de Uso:
Este imóvel oferece inúmeras possibilidades de uso, podendo se adequar a diversos tipos de negócios, como restaurantes, galerias de arte, escritórios corporativos, academias, clínicas e muito mais. A versatilidade do espaço permite que sua criatividade se torne realidade!
Localização Privilegiada:
Situado em uma das ruas mais movimentadas e charmosas da Vila Madalena, este imóvel oferece grande visibilidade e acessibilidade para o seu empreendimento. A região é conhecida por sua atmosfera vibrante, com galerias de arte, restaurantes conceituados, lojas e uma vida cultural intensa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.