Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 823

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 324m² - Vila Carrão - São Paulo/SP

  • Area total  324m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7151

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 324m² - Vila Carrão - São Paulo/SP
Sobrado em ÓTIMO estado, próximo a mercados, restaurantes, escolas e comércios em geral; com fácil acesso ao Clube Recreativo CERET - ÓTIMA localização! Possui 3 dormitórios amplos sendo 1 suíte com terraço, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, escritório, cozinha ampla com armários, banheiro de serviço, ambos os banheiros com gabinete e box de vidro, área de serviço com acesso a um pequeno mezanino (despensa), corredor lateral externo, terraço com churrasqueira, piscina, edícula nos fundos com sala (atualmente uma academia) e 1 suíte, e 2 garagens com 3 vagas e 1 depósito.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Edícula

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Terraço

  • Sala de TV

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.