Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 621

Casa comercial à venda na Vila Albertina, São Paulo

  • Area útil  1.558m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 129969

Descubra essa excelente oportunidade de negócio na Vila Albertina, São Paulo. Esta casa comercial, possui uma ampla área de 1558 m², ideal para diversas atividades. Com espaço para até 8 veículos, oferece facilidade de acesso e comodidade.
Aproveite a flexibilidade de venda ou aluguel e garanta um excelente ponto para sua empresa.
A localização estratégica na Vila Albertina proporciona visibilidade e atração de clientes.
Não perca essa chance de investir em um imóvel com grande potencial.
Entre em contato e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.