Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 365 |
CASA TERREA COM TERRENO 300 METROS QUADRADOS 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE
Rua Diogo Da Costa, 77, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 300m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1015721
Casa térrea com terreno de 300metros quadrados próximo ao metro Tucuruvi com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com armários planejado cômodos grandes - Sala gigante para 02 ambientes - Cozinha grande planejada - Possui nos fundos uma edícula com quarto e banheiro - Àrea de lazer com churrasqueira, pia e 01 banheiro - O imóvel e independente dos dois lados e possui corredor lateral em ambos os lados - Garagem para 02 autos com portão automático e portão social ...............-
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.