Venda R$ 2.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa comercial à venda na Itaguaba, 158, Santa Cecília, São Paulo
Itaguaba, 158, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area total 525m²
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SH107062
Casa Comercial à Venda em Higienópolis, São Paulo
Localização Privilegiada
Esta casa comercial está situada na Rua Itaguaba, no coração de Higienópolis, uma das áreas mais charmosas e bem localizadas de São Paulo. Ideal para quem busca investir em um imóvel com potencial comercial ou residencial, a propriedade se destaca pela proximidade com diversos pontos importantes e conveniências.
Pontos de Interesse
Educação e Cultura: Próxima às conceituadas escolas Rio Branco e Nossa Senhora de Sion, ambas com excelentes notas no ENEM, a localização ainda oferece fácil acesso ao Museu de Arte Brasileira e ao Teatro Laura Abramo. Isso faz do imóvel uma escolha estratégica para famílias que priorizam educação e cultura.
Saúde: A proximidade com o Hospital Samaritano, a apenas 284 metros de distância, e o Hospital Infantil Sabará, asseguram acesso rápido a serviços médicos de qualidade, ideal para quem busca segurança e conforto na área da saúde.
Lazer e Bem-estar: Para os momentos de lazer, a casa está a poucos minutos de caminhada do Parque Buenos Aires e do Estádio do Pacaembu, oferecendo opções ao ar livre para relaxamento e prática de esportes. Além disso, a Ciclofaixa Pacaembu está bem próxima, ideal para os amantes de ciclismo.
Comodidade e Serviços: A poucos metros do imóvel, você encontra o Shopping Pátio Higienópolis, com 305 lojas, proporcionando uma diversidade de opções de compras, gastronomia e entretenimento. O entorno também abriga supermercados, restaurantes e padarias, facilitando o dia a dia dos moradores ou usuários comerciais.
Acessibilidade
Transporte: A localização é servida por várias linhas de ônibus na Avenida Pacaembu e proximidade com estações de metrô, como Marechal Deodoro e Higienópolis-Mackenzie, além de estar a uma curta distância da futura Linha 6 Laranja do metrô.
Características do Imóvel
A propriedade é composta por uma casa térrea e dois pisos superiores, com uma área total de 400 m², sendo destaque seus amplos salões com terraços, dormitórios espaçosos e uma vista privilegiada para o bairro do Pacaembu, oferecendo um ambiente aconchegante e confortável. Conta com seis vagas de garagem, ideal para um imóvel com finalidade comercial ou para grandes famílias.
Estado Atual
Preservada e com uma arquitetura que agrega valor ao imóvel, a casa apresenta um estado de conservação que permite uma adaptação rápida tanto para uso residencial quanto comercial. Sua face sul garante ambientes aquecidos no inverno e uma excelente iluminação natural, além de proporcionar vistas espetaculares do pôr do sol.
Conclusão
Esta casa em Higienópolis representa uma oportunidade única para quem busca um imóvel versátil, com acesso a uma rede ampla de serviços e conveniências urbanas, em uma das localizações mais cobiçadas de São Paulo. Essa é a chance que você procurava para investir em um local ímpar, capaz de atender suas necessidades comerciais e residenciais. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto o potencial deste imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Dependência de empregada
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.