Venda R$ 7.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.900 |
Casa comercial à venda na Rua das Palmeiras, --, Santa Cecília, São Paulo
Rua Das Palmeiras, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 893m² / 360m²
Garagens: 20
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 118278
Localizado na Rua das Palmeiras, está um prédio comercial com uma estrutura completa e ampla.
O prédio possui subsolo, térreo com vão livre, primeiro andar com um pavilhão e segundo andar em vão livre, o que oferece diferentes opções de configuração do espaço de acordo com as necessidades do negócio.
Além disso, o prédio conta com 7 banheiros e um mezanino, proporcionando mais comodidade e praticidade para os funcionários e clientes.
A garagem do prédio é outro destaque, com um total de 20 vagas disponíveis, o que é um grande diferencial para um prédio comercial, especialmente em uma região com alta demanda de estacionamento.
A localização na Rua das Palmeiras é outro ponto forte desse prédio, estando próximo a importantes vias da cidade e oferecendo fácil acesso a diferentes bairros de São Paulo. Além disso, a região é conhecida por ser uma das mais valorizadas e procuradas da cidade, contando com uma ampla oferta de comércios, serviços e opções de lazer.
Se você busca um prédio comercial completo, com grande estrutura e em uma localização estratégica, o imóvel na Rua das Palmeiras pode ser a escolha ideal para o seu negócio. Agende já uma visita e confira todas as possibilidades que ele pode oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.