Venda R$ 4.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Imóvel comercial para locação na Rebouças
Avenida Rebouças, 2725, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 380m² / 450m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: EB91043
Imóvel para fins comerciais, ótima localização avenida de grande fluxo de carros, com corredor de ônibus, a 500 metros da avenida Brigadeiro Faria Lima e Shopping Eldorado, av Eusébio Matoso, com fácil acesso a Marginal do rio Pinheiros, útil para diversos tipo de escritórios, agencia de moda e publicidade, consultórios clínicos de varia especialidade, etc.
Para maiores informações: Agende visitar com consultor especialista comercial...
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.