Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11 |
Casa comercial à venda, 348 m² - Parque Edu Chaves - São Paulo/SP
Rua Hintem Martins, 467, Parque Edu Chaves, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 348m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA12980
ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA CONSTRUTORES / INVESTIDORES
Imóvel no Parque Edu Chaves com 348 m², em ótima localização, em região tranquila, próximo da Avenida Edu Chaves, conta fácil acesso a supermercados, padarias, restaurantes, açougues, escolas, farmácias, bancos, hospitais e UBS. Fácil acesso a corredores de ônibus com acesso a toda a Zona Norte e Centro, Rodovias Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna, Marginal e Terminal Rodoviário do Tietê.
348m² de terreno - 10,00 x 34,80 - 72m² de construção
No imóvel está edificada uma casa térrea, com 02 dormitórios, sala social, sala intima, banheiro com banheira, copa com lavabo, cozinha, deposito, salão lateral com entrada independente, corredor lateral, 01 vaga de garagem coberta e jardim. Nos fundos possui área verde com aproximadamente 70m² - 10,00 x 07,00. Imóvel necessita de reforma e atualização
A área pode ser ampliada, com a aquisição do imóvel ao lado, do mesmo proprietário com mais 348m² de terreno 10,00 x 34,80.
Agora falta você não perder esta oportunidade, ligue agora para um de nossos consultores de venda e agende a sua visita!
Atendimento personalizado via WhatsApp
De Souza (11) 9
Elcio (11) 9
Área privativa
Copa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.