Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.247 |
MOEMA! SOBRADO COMERCIAL PARA CLINICAS E OUTROS SEGMENTOS
Avenida Dos Eucaliptos, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 268m² / 268m²
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO358353
Moema Pássaros! Excelente sobrado comercial para os maiss vadiardo segmentos. Hoje preparado para clínica médica, com 8 salas, sendo uma delas para pequenas cirurgias. 2 recepções e 2 salas de espera independendtes. As salas são independentes o que possibilita ter profissionaiss de várias áreas. Localizado numa da melhores ruas comerciais de Moema Pássaros, na região nobre e cobiçada do bairro. Importante destacar a proximidade da Estação Eucaliptos e do Shopping Ibirapuera e de toda infraestrutura que a região oferece. Garagem para vários carros. Aceita imóveis como permuta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.