Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa-São Paulo-MOEMA | Ref.: REO146648
Alameda Dos Guaramomis, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 240m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO146648
São 5 salas amplas com armários em madeira maciça. Possui uma edicula, cozinha ampla, estacionamento para duas vagas, quatro banheiros, mini deposito, jardim com entrada lateral onde temos uma linda jabuticabeira. Na parte de lazer tem uma churrasqueira e forno a lenha. Localizada em uma região com amplo comércio e fácil acesso a grandes vias como Washington Luis e Ibirapuera. Não perca essa oportunidade de ter seu escritório localizado em uma das melhores regiões de São Paulo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.