Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.008

Locação de Casa Comercial na Lapa

  • Area útil  234m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RI135986

Casa estruturada para fins comerciais com perfeita conservação de toda a edificação, com 234 m² construídos sendo uma casa frontal pricipal grande e uma menor nos fundos com estruturas totalmente independentes, com acessso pelo corredor de entrada de autos e compostas com banheiros social independentes
## Localizada no centro da Lapa Próximo à Rua 12 de Outubro /Pio XI/Clélia / Cerro Corá. ## Situado em corredor comercial, região com diversos comércios e alto fluxo de automóveis e pedestres.
Vagas para até 6 automóveis em espaço interno (quintal),
- Livre acesso entre os ambientes,
- Banheiros (social e de serviço ),
- Salas com lavabos,
- Área de serviço,
- Cozinha,
** Ótima oportunidade para seu comércio, podendo ser : clinicas de consultótios médicos, escolas, ou ainda para escritórios separado por salas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.